sábado, 6 de julho de 2013

Lasanha de Banana

Hmmm Estou AMAAAAANDO essa minha nova receita! Ficou muito boa!! Ainda mais pra quem ama misturar sal com doce, como eu!! :))))


É suuuuper Simples de fazer!! 

Receita

Ingredientes:
(Essa receita que eu fiz, foi individual, mas dá para duas pessoas comerem)

2 Bananas prata
2 Fatias de Queijo mussarella light
2 Fatias de Peito de Peru
Molho branco (Leite Desnatado com Maizena para engrossar)
Molho de Tomate pelati

Modo de Preparo:

Cortar as bananas em fatias finas e Grelhar na frigideira com azeite.


Colocar um pouco de molho no fundo da forma que for usar para montar a lasanha, so um pouquinho mesmo! 
Colocar a primeira camada de Banana, uma camada de molho Branco, depois o queijo mussarela light, peito de peru e depois uma camada de molho de tomate. Depois repete o procedimento até acabarem as bananas, na minha deram 3 camadas de banana.


Depois, coloca um pouco de Queijo parmesão light ralado por cima e no forno médio para gratinar. (Mais ou menos 10minutos)



Ta pronta sua lasanha de Banana!!!

Delicie-se!!! 







Um comentário:

  1. ADOREI! Saudavel, alimento completo, rapido, facil e saboroso! quer mais? :)

    ResponderExcluir